Uma oportunidade exclusiva, para ainda em 2023, você saber educar de forma respeitosa, conquistar a colaboração dos seus filhos sem gritos e castigos e acabar com o CAOS em sua família.
Obs: Essa oportunidade inédita será exclusiva para os membros do grupo, não saia e aproveite essa chance de sair do CAOS.
SE VOCÊ É UM PAI OU MÃE QUE…
Está cansado de gritar e repetir todo dia a mesma coisa e o seu filho não ouvir e não te obedecer…
Vive um verdadeiro caos na hora das refeições, de sair para a escola ou para colocar as crianças para dormir…
Perde o controle toda vez que o filho não faz o que você pede...
Que ameaça, castiga, se descontrola e depois se arrepende…
Então chegou a hora de construir uma relação harmoniosa com o seu filho e viver dias muito mais leves e felizes!
Chegou a sua oportunidade para quem está cansada de viver em um ciclo negativo de gritos, brigas, castigos e não aguenta mais lidar com a “desobediência” dos seus filhos.
EDUCAR NÃO É INSTINTIVO!
Quando agimos no modo automático, impulsivo e repetitivo, acabamos tendo que lidar com o caos que, muitas vezes, acabamos criando com o nosso próprio descontrole emocional.
A CONDIÇÃO ESPECIAL É PARA QUEM DESEJA SABER COMO:
Usar a razão para lidar com a emoção e tomar decisões mais conscientes;
Aprender novas formas de agir para parar de gritar e se descontrolar
Conquistar a colaboração dos filhos sem precisar repetir mil vezes a mesma coisa;
Mas atenção:Somente quem estiver no Grupo Exclusivo do Whatsapp poderá garantir uma das vagas com a condição super especial e inédita que farei.
QUEM SERÁ SUA PROFESSORA?
Telma Abrahão
Mãe de um casal, biomédica e especialista em neurociências e desenvolvimento infantil. Uma das pioneiras no Brasil a unir ciência a educação dos filhos.
Autora do dos livros "Pais que evoluem" e "Educar é um ato de amor, mas também é ciência", fundadora da Escola de pais Positive Parenting Education localizada na Flórida e da Academia da Educação Neuroconsciente® no Brasil
.
Ajuda milhares de pais ao redor do mundo a educarem seus filhos de forma respeitosa, assertiva e emocionalmente saudável.
"Já fui uma mãe desesperada, que gritava e que me sentia perdida para educar meus próprios filhos, mas depois de muito estudar e buscar conhecimento, consegui transformar a realidade da minha família e conquistar muito mais harmonia e leveza na maternidade".